Verdades Secretas

Deborah Secco se envolverá com Tarcísio Filho e Rodrigo Lombardi em novela

Do UOL, em São Paulo

Deborah Secco revelou na tarde desta sexta-feira (17) que irá se envolver com os personagens dos atores Rodrigo Lombardi e Tarcísio Filho em "Verdades Secretas", próxima novelas das onze da Globo. A trama, dirigida por Mauro Mendonça Filho, vai contar a história de uma mãe que tem o namorado roubado pela filha.

"Primeiro, começo [a novela] casada com Tarcisinho. Depois irei me envolver com Rodrigo Lombardi. A estreia está prevista para o dia 8 de junho", contou Déborah em entrevista ao "Vídeo Show". "Mas tudo é provisório", alerta a atriz, em seguida.

Carolina, personagem de Deborah, terá um relacionamento com Alex (Rodrigo Lombardi), que, por sua vez, também se envolverá com a personagem de Camila Queiroz. Os três vão compor um triângulo amoroso na novela.

Escrita por Walcyr Carrasco, "Verdades Secretas" terá um núcleo ligado à prostituição. A personagem de Marieta Severo, dona de uma agência de modelos, será uma cafetina aliciadora de jovens aspirantes à carreira na moda. Estão confirmados ainda no elenco Reynaldo Gianechinni e Grazi Massafera.

Uma sequência de cenas foi gravada durante os desfiles da São Paulo Fashion Week nesta semana. Até mesmo o ex-jogador e empresário Ronaldo Fenômeno participou da gravação de uma das cenas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos