Babilônia

Em "Babilônia", Inês finge ter gostado da transa com Evandro: "Tão bom"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/GShow

    Em "Babilônia", Inês (Adriana Esteves) vai para a cama com Evandro (Cassio Gabus Mendes)

    Em "Babilônia", Inês (Adriana Esteves) vai para a cama com Evandro (Cassio Gabus Mendes)

Inês (Adriana Esteves) consegue levar seu plano adiante e vai a cama com Evandro (Cassio Gabus Mendes) no capítulo de "Babilônia" que vai ao ar no dia 24 de abril. A advogada ainda disfarça e finge ter gostado da transa.

"Você é tudo o que eu sempre sonhei num homem! Eu quero ser sua, Evandro. Aqui, agora. Eu não sou assim. Mas eu quero tanto você que... Eu sei que é errado. A Beatriz é minha cliente! Pior! É minha melhor amiga!", diz a advogada durante o encontro com o empresário num hotel

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Inês pedirá para o milionário não contar nada para Beatriz (Gloria Pires) e disfarçará dizendo que devia ter imaginado que um homem como ele não ia se interessar por uma mulher mais madura.

"Você deve ter quantas jovens quiser, eu sou uma boba, iludida. O que é que eu tenho para te oferecer?"

Evandro segura a mão de Inês e diz que se sente atraído quando uma mulher fica vulnerável e dá um beijo no pescoço dela.

Os dois vão para o quarto e transam. Eles fingem que estão gostando do sexo mas não disfarçam alguns incômodos.

"Nunca imaginei que podia ser tão bom. E pensar que foi só a primeira vez, que nós ainda vamos nos...", diz Inês, sendo interrompida pelo empresário, que lembrará que é um homem casado.

Cenas de "Babilônia"
Cenas de "Babilônia"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos