Babilônia

Em "Babilônia", Beatriz provoca Diogo e consegue beijo do atleta

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Babilônia/GShow

    Beatriz provoca Diogo e ele parte para cima dela

    Beatriz provoca Diogo e ele parte para cima dela

Direta ao assunto, Beatriz (Glória Pires) deixará claro para Diogo (Thiago Martins) que sente-se atraída por ele em "Babilônia". Ao perceber que não está sendo compreendida, a arquiteta deixará clara a sua intenção.

"Não é difícil de entender. Eu fiquei atraída por você, só isso. E alguma coisa me diz que você também se sente atraído por mim", diz, segundo o site oficial da novela. A vilã não levará a sério quando ele disser que nunca traiu a noiva. Em tom de deboche, dirá que escolheu "um homem puro" para se envolver. 

"Nunca disse que eu sou puro! Estou falando que eu respeito os outros, é diferente. E eu não faço com ninguém o que não quero que façam comigo ou com a minha noiva", declara. Tenso, Diogo ainda perguntará a a Beatriz se ela não sente remorso por ser casada, mas ela afirma que o marido também não é muito diferente dela. Os dois, então, discutem e Beatriz se diverte com o nervosismo do atleta.

"Você é clara demais! Não dá pra entender uma mulher assim!", dispara o atleta. Beatriz diverte-se com o constrangimento de Diogo e acaba conseguindo o que quer. "Você não sabe com quem está mexendo!", diz ele, partindo para cima da arquiteta e beijando-a. A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (13). 

Cenas de "Babilônia"
Cenas de "Babilônia"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos