Protagonista de "Vampire Diaries" anuncia sua saída da série

Do UOL, no Rio

  • Divulgação

    Depois de seis anos na série, Nina Drobev anunciou sua saída de "Vampire Diaries"

    Depois de seis anos na série, Nina Drobev anunciou sua saída de "Vampire Diaries"

A atriz Nina Dobrev anunciou nesta segunda-feira (6) que esta deixando o elenco da série "Vampire Diaries", na qual interpreta Elena, uma das protagonistas da trama.

"Eu sempre soube que queria que a história de Elena fosse uma aventura com seis temporadas, e nesses seis anos eu completei uma jornada para a vida toda", disse a atriz em sua conta no Instagram, onde fez o anúncio. 

Dobrev disse ainda que fez alguns de seus melhores amigos trabalhando no seriado e que construiu uma família que amará para sempre. 

A produtora executiva de "Vampire Diaries", Julie Plec, disse que "dar adeus a Nina é tanto triste quanto bonito". 

"Vamos sentir saudades de Nina e dos 400 personagens que ela interpretou, mas estamos ansiosos para o excitante desafio de continuar a contar histórias sobre os irmãos Salvatore e nosso amado grupo", disse Plec, garantido que a série continuará mesmo sem uma de suas protagonistas. 

A saída de Dobrev não foi a única baixa sofrida por "Vampire Diaries". Nesta semana o ator Michael Trevino, que vive o personagem Tyler Lockwood, também informou que está deixando a série. 

A trama de "Vampire Diaries" é baseada em uma série literária escrita por L. J. Smith. O seriado estreou nos Estados Unidos em 2009, em meio a uma verdadeira obsessão cultural por vampiros, graças ao sucesso da saga "Crepúsculo" e da série "True Blood". Com o sucesso da série, "Vampire Diaries" deu origem em 2013 ao spin-off "The Originals", também produzido por Julie Plec. 

 

 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos