Galvão Bueno revela que torce para o Flamengo

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/TV Globo

    Galvão Bueno participa do "Globo Esporte" para falar sobre seu livro

    Galvão Bueno participa do "Globo Esporte" para falar sobre seu livro

Galvão Bueno revelou seu time do coração em entrevista ao "Globo Esporte" desta terça-feira (7).

"Sou carioca, sou tijucano, sou salgueirense e hoje eu falo, sou Flamengo", contou o narrador, ao explicar o motivo de ter escolhido o Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador para lançar seu livro "Fala, Galvão".

"São Paulo me acolheu e eu comecei meu trabalho aqui, minha vida profissional toda foi praticamente aqui e sou cidadão soteropolitano, então tinha que ser assim", completou.

"Sou polêmico mesmo, tem quem goste, tem quem não goste", disse ele durante conversa com Tiago Leifert ao relembrar alguns de seus momentos na Globo.

"Tenho 34 de vida, é o que você tem de Globo, se eu estou aqui hoje, tudo o que eu vivi no esporte, foi você que narrou. As histórias que eu mais gosto foram todas narradas por você", elogiou Leifert, que se divertiu ao relembrar o momento em que Galvão foi flagrado dançando Shakira na Copa de 2010 ao lado de Fátima Bernardes.

"Foi um grande barato, uma grande diversão a abertura da Copa".

O  narrador comentou sobre o polêmico "Cala a Boa, Galvão", que virou um dos assuntos do momento durante a Copa do Mundo de 2010.

"Foi um tsunami que passou em minha vida, nós conversamos lá na África do Sul, você vinha com a 'Central da Copa' arrebentando e fizemos aquela coisa, você mandou um 'Cala a boca, Galvão' e eu disse: 'Até você, Tiago?', explicou ele sobre o tema que faz parte do seu livro.

O programa relembrou ainda alguns bordões de Galvão Bueno, entre eles: "Sai que é sua Tafarel" e "olha o gol, olha o gol".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos