Babilônia

"Está no topo da cadeia alimentar", diz Pires sobre vilã de "Babilônia"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Gloria Pires é a sedutora Beatriz em "Babilônia"

    Gloria Pires é a sedutora Beatriz em "Babilônia"

Fazendo sucesso nas redes sociais com a vilã Beatriz em "Babilônia", Glória Pires comentou o lado "pegadora" da personagem em entrevista ao "Mais Você" desta quinta-feira (2). "Ela está no topo da cadeia alimentar. É uma caçadora", disse a atriz após a exibição da cena em que Beatriz tenta seduzir Diogo (Thiago Martins).

A repercussão do bordão "não estou disposta", que virou meme nas redes sociais após a exibição do primeiro capítulo da trama, foi comemorada por Pires. "Já no fim do capítulo, os internautas e o próprio Dennis Carvalho [diretor] vieram mostrar. Foi muito legal, nos divertimos muito".

Ela disse que a insatisfação da personagem, que solta a frase após ser importunada por Inês (Adriana Esteves), estava presente no texto assinado pelos autores Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares. "É uma coisa que o próprio texto levava, aquela pessoa de saco cheio com a outra insistindo, então esse [o bordão] foi o ponto final".

Pires ainda fez mistério sobre o segredo do passado de Beatriz, conhecido apenas por ela e pela madrasta Teresa (Fernanda Montenegro): "Só sei da ideia da direção, mas não sei se posso falar".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos