Netflix confirma segunda temporada de "Bloodline"

Do UOL, no Rio

  • Divulgação

    Danny Rayburn (Ben Mendelsohn) e John Rayburn (Kyle Chandler) na série "Bloodline"

    Danny Rayburn (Ben Mendelsohn) e John Rayburn (Kyle Chandler) na série "Bloodline"

Menos de duas semanas depois de sua estreia, no dia 20 de março, a série "Bloodline" já tem garantida sua segunda temporada no serviço de streaming de vídeos Netflix. 

A continuação do drama que gira em torno da família Rayburn está programada para o próximo ano. 

Protagonizada por Sam Shepard e Sissy Spacek, "Bloodline" mostra os conflitos de uma família proprietária de um hotel em uma praia paradisíaca em Florida Keys, no sul da Flórida (EUA). 

O patriarca Robert Rayburn (Shepard) e a esposa Sally (Spacek) vivem próximos dos filhos John (Kyle Chandler), um detetive que é o narrador da série, Meg (Linda Cardellini) e Kevin (Norbert Leo Butz). A vida de todos é afetada pela volta de Danny (Ben Mendelsohn), o filho mais velho, que saiu de casa há muito tempo e tem uma relação complicada com a família. 

Criada por Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler, criadores de "Damages", a série é uma nova tentativa do Netflix de repetir o sucesso de "House of Cards" e "Orange Is The New Black" e recebeu boas críticas em sua estreia. 

Para Daniel Zelman, o conceito do Netflix de lançar toda a série de uma só vez se encaixa perfeitamente com a trama, já que os 13 episódios podem ser assistidos como a leitura dos capítulos de um livro. 

"É como um destes livros de verão na praia. Cada episódio é um capítulo e quando você chega ao final do capítulo tem o seguinte logo ali", disse. (com informações da AFP)

 

 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos