Maitê Proença promete ficar nua se Botafogo voltar à primeira divisão

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/"Alto Astral"/GShow

    Maitê Proença promete ficar nua se Botafogo voltar à primeira divisão

    Maitê Proença promete ficar nua se Botafogo voltar à primeira divisão

A atriz e apresentadora Maitê Proença prometeu tirar a roupa se o Botafogo voltar à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, em 2016. A declaração aconteceu durante a edição deste domingo (29) do "Extra-ordinários", do SporTV.  Companheiros de programa, como Felipe Andreoli e Hortência, disseram que irão cobrar a promessa.

O assunto surgiu depois que o programa exibiu imagens de uma jornalista colombiana, que posou nua após a ascensão do seu clube, o Deportivo Cucuta, para a elite do campeonato local. "O que você irá fazer se o Botafogo voltar à primeira divisão?", perguntou Andreoli. "Eu fico pelada e venho só com uma coleira escrita 'Botafogo'", respondeu Maitê.

"A Maitê acabou de dobrar a torcida do Botafogo", comemorou Andreoli. "Essa será a terceira Playboy de Maitê", brincou Xico Sá. "Eu acho que ela está falando isso, porque nem ela mesma acredita no Botafogo", ironizou Hortência. "A minha palavra é minha palavra. Está prometido. Promessa é promessa", finalizou Maitê.

O Botafogo foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro no dia 30 de novembro, pela segunda vez na história, depois de perder para o Santos por 2 a 0, na Vila Belmiro. O clube encerrou o campeonato com a pífia campanha: 33 pontos em 37 jogos disputados.

Internautas, que acompanhavam o programa, se animaram com a promessa feita por Maitê e logo se manifestaram em redes sociais.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos