Voz de Galvão Bueno falha em jogo do Brasil, e narrador pede desculpas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

     Galvão Bueno no Stade de France, ao lado de Ronaldo e Casagrande

    Galvão Bueno no Stade de France, ao lado de Ronaldo e Casagrande

Galvão Bueno pediu desculpas aos telespectadores devido à rouquidão durante o amistoso entre Brasil e França, na tarde desta quinta-feira (26). O principal narrador ficou com voz rouca principalmente no segundo tempo. "Peço desculpas. A voz está indo embora porque o frio, amigo, para falar o tempo todo, fica mais difícil, mas tudo bem", disse Galvão, pouco depois dos 25 minutos da etapa final, quando a partida já estava em 3 a 1 para a Seleção brasileira.

Ele voltou a tocar no assunto ao finalizar a  transmissão. "Mais uma vez, peço desculpas pela voz que andou falhando em alguns momentos. Mas não é fácil falar nesse frio", disse Galvão.

Em Paris, onde o amistoso foi realizado, a meteorologia registrou mínima de 3º C e máxima de 11º C.

Essa não é a primeira vez que Galvão Bueno perde a voz durante a transmissão de uma partida. O narrador encarou problemas com sua voz nos minutos finais do duelo entre Alemanha e Argentina. Após o gol de Götze, o locutor teve dificuldades para seguir a narração. No último lance de perigo do jogo, em uma falta de Messi, Galvão chegou a sofrer com um pigarro ao tentar narrar a jogada. Mesmo assim, com a voz falhando, ele seguiu com a cobrança do craque argentino.

No Twitter, internautas brincaram com a situação. Alguns compararam até mesmo a voz rouca de Galvão Bueno com a da jornalista Leda Nagle e a do comentarista de Carnaval Milton Cunha. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos