Fátima Bernardes revela que beijou Bonner três dias depois de conhecê-lo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fátima Bernardes revela que beijou Bonner só no terceiro dia de namoro

    Fátima Bernardes revela que beijou Bonner só no terceiro dia de namoro

Fátima Bernardes revelou na manhã desta quarta-feira (25) que beijou William Bonner pela primeira vez três dias depois de conhecê-lo. A apresentadora comentou o assunto ao receber um casal, que prometeu dar o seu primeiro beijo somente no altar, no momento do casamento. "Eu demorei. Foi no terceiro dia", disse Fátima, sob gargalhadas, no "Encontro".

Fátima e Bonner se conheceram no ano de 1988, quando passaram a dividir a bancada do "Jornal da Globo". Beijaram pela primeira vez três dias depois de se conhecerem, mas iniciaram --e assumiram publicamente-- o namoro apenas dois anos depois, em 1990, e subiram ao altar com três meses de relacionamento. Os dois estão casados há 25 anos e são pais de trigêmeos, Beatriz, Laura e Vinícius, de 16 anos.

"Dizia que nunca ia namorar ninguém do trabalho, mas aconteceu. Não dá para dizer dessa água não beberei. Tenho 25 anos de casada, mas no início não foi fácil contar para as pessoas, você fica meio insegura", disse Fátima sobre a insegurança que sentiu no início do namoro, no "Encontro", em 2014.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos