Chiquititas

Enquanto Mili está cega, Marian a abandona na rua em "Chiquititas"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/SBT

    Em "Chiquititas", Mili concorda em ir de táxi com Marian para o concurso de talentos, mas acaba sozinha em um bairro distante

    Em "Chiquititas", Mili concorda em ir de táxi com Marian para o concurso de talentos, mas acaba sozinha em um bairro distante

O grande concurso de talentos da escola já vai começar em "Chiquititas". Marian (Julia Gomes) aproveita a oportunidade para armar contra Mili (Giovanna Grigio) mais uma vez. Os novos truques da garota vão ar no capítulo desta segunda-feira (23). 

Primeiro, Marian rouba o equipamento que Samuca (Donato Veríssimo) criou para concurso. O invento é capaz de imitar a voz de outras pessoas.  Em seguida, a menina chama Mili para ir para escola de táxi para que as duas não se atrasem. Ela consegue despistar Gabriela (Naiumi Goldoni) para ficar sozinha com a adolescente.

Dentro táxi, ela diz para Mili não se apresentar no concurso, pois está com cegueira temporária e seria muita exposição. Segundo ela, Mosca (Gabriel Santana) concorda com isso. Para provar, ela toca uma suposta gravação de uma conversa que teve com Mosca. Ela diz que o garoto lhe pediu em namoro também. Na verdade, a vilã conseguiu forjar o áudio com a engenhoca de Samuca. 

Mili fica chateada mas, mesmo assim, dá parabéns à colega. Em determinado ponto do trajeto, Marian faz com que Mili desça do táxi. Ela abandona a menina em um bairro distante e volta sozinha para a escola. É aí que Mili finalmente perceberá que Marian foi a responsável pelas coisas ruins que aconteceram com ela. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos