Wagner Montes estreia no comando do "Cidade Alerta RJ" nesta segunda-feira

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/Record

    O apresentador Wagner Montes (2011)

    O apresentador Wagner Montes (2011)


Wagner Montes apresenta o "Cidade Alerta RJ" a partir desta segunda-feira (23) na Record, às 19h45. A ideia de colocá-lo neste horário seria uma estratégia para que o público continue na emissora assistindo a novela "Os Dez Mandamentos", de Vivian de Oliveira, que estreia no mesmo dia.

No "Balanço Geral RJ" de quarta-feira (18), Wagner Montes explicou ao telespectador o motivo de sua saída do programa. "A Record agora vem com um novo desafio, há duas semanas, nós temos uma nova empreitada, vem aí 'Os Dez Mandamentos' e o 'Cidade Alerta' está muito bem com o Gustavo Marques, mas a gente precisa dar um sacode. A Record foi muito decente comigo e disse que se eu não quisesse, não teria problema".

O apresentador contou que aceitou a proposta e convidou o público para assisti-lo no novo programa.

"Eu falei que a minha sugestão é que o Gustavo Marques assuma o 'Balanço Geral'. Aceitei o desafio e a partir da segunda-feira tenho uma nova missão, gosto de desafios, e esse é mais um. A partir de segunda no horário nobre, entro logo depois do Marcelo Rezende, entro 19h45 e vou até 20h30. Do meu jeito e aí termino pra passar esse programa para 'Os Dez Mandamentos'".

Gustavo Marques, que assume o "Balanço Geral RJ", confessou que foi pego de surpresa mas agradeceu a força recebida por Wagner Montes.

"Fiquei sabendo de tudo só ontem. Estou recebendo o programa da primeira pessoa que me acolheu aqui no Rio de Janeiro".

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos