Marcelo Rezende culpa "pé frio" da Globo por alagamentos em Paraisópolis

Do UOL, em São Paulo

  • Manuela Scarpa/PhotoRioNews

    Marcelo Rezende culpa Globo por alagamento em Paraisópolis

    Marcelo Rezende culpa Globo por alagamento em Paraisópolis

Marcelo Rezende culpou a Globo por alagamentos na região do Paraisópolis, zona sul de São Paulo, provocados pelas fortes chuvas que caíram sobre a capital na tarde desta quinta-feira (19). "Nunca inundou [a comunidade]. Só foi começar com a ideia de gravar essa novela. Culpa da Globo. Uma onda de azar, pé frio", acusou Rezende.

O apresentador referia-se a "I Love Paraisópolis", a próxima novela das sete da Globo. A comunidade paulistana servirá como pano de fundo para a história. O elenco --que terá Bruna Marquezine, entre outros-- começou a gravar as primeiras cenas no dia 11 de fevereiro

Segundo o UOL Notícias, além de Paraisópolis, a chuva provocou alagamentos em outros 40 pontos da capital --, inclusive nas rodovias Régis Bittencourt e Raposo Tavares e na marginal Pinheiros. Carros foram arrastados em vários locais. Em Taboão da Serra, cinco pessoas foram resgatadas de helicóptero pelos bombeiros. Os córregos do Ipiranga e do Morro do S transbordaram na zona sul. Na mesma região, uma casa desabou no bairro do Sacomã e um muro do aeroporto de Congonhas caiu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos