Sete Vidas

Em flashback, Miguel causa morte da mãe após briga com pai em "Sete Vidas"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/GShow

    Em flashback, Miguel discute com o pai e acaba provocando a morte da mãe

    Em flashback, Miguel discute com o pai e acaba provocando a morte da mãe

Em conversa com Lauro (Leonardo Medeiros), Miguel (Domingos Montagner) relembra a morte da mãe e conta ao amigo o motivo pelo qual decidiu sair de casa aos 16 anos, em "Sete Vidas". 

Um flashback em preto e branco mostra as recordações do ambientalista do dia em que sua mãe morreu. Então com 16 anos, o jovem Miguel (Jesuíta Barbosa) foi à casa de Luzia (Cynthia Senek), sua paixão na adolescência, e por um mal-entendido acaba acreditando que seu pai violentou a moça. 

Indignado, Miguel volta para casa e discute com o pai, Augusto (Celso Frateschi). O jovem sai furioso pilotando sua moto e é seguido de carro pela mãe, Catarina (Claudia Netto), que fica preocupada. 

Para não perder o filho de vista, Catarina ultrapassa um sinal vermelho e seu carro é atingido por um caminhão. 

Sentindo-se culpado pela morte da mãe, Miguel acaba sabendo que seu pai na verdade estava fazendo um exame em Luzia. Augusto não perdoa o filho: "No dia seguinte, o meu pai foi claro comigo. Disse que não tinha mais filho. Que pra ele eu não era ninguém e que então eu sumisse. Com o pouco dinheiro que eu tinha, comprei uma passagem e naquele mesmo dia, eu peguei um avião e desapareci", recorda o ambientalista. 

As cenas vão ao ar nesta quarta-feira (18), e as informações são do site oficial da trama. 

Cenas de "Sete Vidas"
Cenas de "Sete Vidas"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos