Nicole Bahls começa a gravar programa com direção de Marlene Mattos

Do UOL, em São Paulo

Nicole Bahls começou a gravar nesta sexta-feira (13) o programa "Corpo em Forma", que estreia este mês no canal a cabo E+ sob direção de Marlene Mattos. A modelo anunciou a novidade aos seguidores ao compartilhar um clique que mostra a diretora tirando uma foto dela com convidados. "Primeiro dia de gravação", escreveu na legenda.

A nova apresentadora ainda aproveitou para elogiar a diretora, que trabalhou com Xuxa por quase vinte anos: "Realizadora de sonhos... Como é bom poder apreender com a ela... Diretora Rainha Marlene Mattos... benção de Deus".  Em outra imagem, Nicole chamou Marlene e sua produtora de "anjos". "Meus anjos da guarda... melhor chefe do mundo e melhor produtora", disse.

Em entrevista ao UOL, Marlene contou que escolheu Nicole para apresentar o programa por conta da sinceridade da morena. "Estava assistindo a uma entrevista dela, e o apresentador perguntou se ela tinha namorado determinada pessoa. Ela disse que só tinha dado uns beijinhos. Ele insistiu e disse: 'E se tivesse uma máquina da verdade aqui?'. Ela respondeu que estava fu***. Ele tentou consertar, falou que ela podia dizer que estava lascada, mas ela repetiu. Achei muito engraçado. Não é maravilhoso essa pessoa sem filtro?", conta Marlene.

 

 

Realizadora de sonhos ..como é bom poder apreender com a ela ..Diretora Rainha Marlene Mattos ...benção de Deus

Uma foto publicada por Nicole Bahls OFICIAL (@eunicolebahls) em

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos