Império

Sem Comendador, "Império" termina com foto tradicional da família Medeiros

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/"Império"/GShow

    Foto tradicional da família Medeiros é a cena final de "Império"

    Foto tradicional da família Medeiros é a cena final de "Império"

"Império" termina nesta sexta-feira (13) com uma tradicional foto da família Medeiros, sem o Comendador, que morre com um tiro de José Pedro.

Na imagem, João Lucas aparece sentada ao lado de Du, com a crianças no colo. Além disso, Amanda (Adriana Birolli) posa com o filho José Pedro ao lado de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Maria Marta (Lília Cabral) posa no centro da foto e canto esquerdo estão Vicente, Cristina (Leandra Leal) e um casal de filhos.

Para deixar um clima de suspense no ar, Aguinaldo Silva disse que escreveu dois finais e que o Comendador pode não estar morto.

"Na reta final de Império, a morte pede passagem. Resta saber se o imortal comendador vai mesmo se entregar a ela. Aguarde os próximos capítulos!", disse o autor.

O protagonista de "Império", Alexandre Nero, torce para que o Comendador morra na novela que termina nesta sexta-feira (13). No texto do último capítulo, José Alfredo é morto com um tiro dado pelo filho, José Pedro (Caio Blat), que admite ser Fabrício Melgaço, o maior inimigo do empresário.

"Eu gostaria que ele morresse. Acho bonita a morte heroica. Só os fracos ficam vivos. Um herói morre! As pessoas falam da morte como se fosse uma coisa ruim. Acho uma pena isso. A morte faz parte da vida. Morrer é a única certeza", contou o ator ao site oficial da novela nesta terça-feira (10).

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos