Sete Vidas

Cena de ação em "Sete Vidas" é comparada a "Titanic" no Twitter

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Tv Globo

    Sozinho, Miguel enfrenta uma tempestade em alto-mar

    Sozinho, Miguel enfrenta uma tempestade em alto-mar

Uma sequência de ação se destacou no capítulo de "Sete Vidas" nesta quinta-feira (12). As cenas em que Miguel (Domingos Montagner) pega uma tempestade em alto-mar e encara até um iceberg durante sua expedição de barco movimentou o Twitter e ganhou comparações ao filme "Titanic", com Leonardo DiCaprio e Kate Winslet. Embora as tramas sejam bem diferentes, o acidente reavivou a memória dos telespectadores, que lembraram a saga de Jack e Rose para tentar sobreviver após a tragédia.

Na trama de Lícia Manzo, o barco de Miguel ainda explode, deixando em suspense se Miguel sai vivo ou não. Comandada pelo diretor de núcleo Jayme Monjardim, a equipe da novela viajou até a Patagônia Argentina, onde ficou quase 30 dias. Foram cerca de 50 pessoas envolvidas, entre elenco, produção e equipe técnica.

Reprodução/Tv Globo
Miguel sofre grave acidente ao chocar com barco em iceberg

"Fiquei muito tempo no barco, tive essa experiência dos 10 dias sem voltar pro continente, pra terra. Nunca pensei que fosse ver iceberg do meu lado. Pra mim isso foi inesquecível", contou o ator Domingos Montagner sobre a experiência.

 

Sobre o resultado final, houve quem gostasse e quem reprovasse. "Essa cena da explosão foi... Uau. Jayme Monjardim, amigos", apontou um internauta. "Nossa que explosão mais fake e editada", comentou outro.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos