Império

Aguinaldo Silva faz participação em "Império" e guarda surpresa para o fim

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Tatiana Helich/Gshow

Aguinaldo Silva é o tipo de autor que costuma segurar seu telespectador sem saber de tudo até o último momento da trama e, desta vez, não será diferente. Em entrevista para o "GShow", o autor adiantou que nem os atores estão sabendo qual será o desfecho de "Império".

"É algo totalmente inesperado, chocante, que eu não posso dizer o que é... Esta cena não foi entregue com o capítulo, ela está guardada. Só quem sabe o que vai acontecer somos eu e Rogério Gomes (diretor de núcleo), mas eu garanto que vai ser uma grande surpresa", adiantou.
 
Aguinaldo também disse que está de olho nos telespectadores internautas e seus pedidos para o fim de sua trama.
 
"Como eu sou muito ligado na web, eu dou muita importância à essa resposta imediata que a gente tem através do site da novela. Eu quero agradecer a esta turma que ficou dia e noite dando cliques pra gente. O resultado foi fantástico".
 
E o autor vai dar as caras na frente das câmeras no último capítulo.
 
"Vou acabar fazendo uma participação especial, no lançamento do livro do Téo Pereira (Paulo Betti), a biografia de José Alfredo. Vou aparecer pedindo autógrafo pra ele.... E é provável que a gente até tenha uma discussão e brigue (risos)", brinca o autor.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos