Chiquititas

Em "Chiquititas", Carol cai em plano de Andreia para separá-la de Junior

Do UOL, no Rio

  • Divulgação

    Carol tenta acalmar Andreia, que fingiu passar mal

    Carol tenta acalmar Andreia, que fingiu passar mal

Em mais uma armação, Andreia (Thaís Pacholek) finge passar mal para convencer Carol (Manuela do Monte) a deixá-la viajar a sós com Junior (Guilherme Boury) no capítulo de "Chiquititas", que vai ar ar nesta quinta-feira (12) às 20h30 no SBT.

Andreia visita Carol, que implora por ajuda e afirma possuir pouco tempo de vida. A víbora diz que errou com Carol, mas que foi tudo por ciúme. Ela ainda pede compreensão e relembra que é mãe de Diego (Gabriel Pereira), filho de Junior.

"Eu queria te pedir, por favor Carol, deixa o Junior viajar com a gente. Eu sei que ele gosta de você e tudo bem, eu aceito isso. Eu só quero dar a experiência pro meu filho de passar um tempo com o pai e a mãe, juntos", pede Andreia.

Carol diz que entende a situação, mas não é a dona do Junior. "Quem tem que decidir se viaja ou não com vocês é ele e não eu", responde.

Em seguida, Junior chega à casa de Carol e, surpreso ao ver Andreia, diz que ela não pode ir até lá pertubar sua namorada.

Andreia chora e grita que só quer o melhor para o filho, finge passar mal e diz que a vida dela está acabando e que não possui mais nenhuma alegria.

Preocupada, Carol tenta ajudá-la e diz que não é contra a viagem.
 
Andreia e Junior voltam para a mansão dos Almeida Campos e contam para Diego que irão viajar, só os três. Na manhã seguinte, Junior, Diego e Andreia estão com as malas prontas para a viagem. Carol fica triste com a situação envolvendo seu namorado e desabafa com a amiga, Clarita (Letícia Navas).
 
As armações de Andreia
 
Andreia está envolvida em várias armações para tentar reconquistar seu ex-namorado Junior, por quem é obcecada. A vilã já falsificou exames e também sustenta a farsa de que está com uma doença terminal, tudo para separar Junior de Carol.  A vilã ainda conta com o apoio de Carmen (Giovanna Gold) e do doutor Fernando (Paulo Leal).

Cenas de "Chiquititas"
Cenas de "Chiquititas"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos