Sete Vidas

"Sete Vidas" estreia com torcida por casal formado por meio-irmãos

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/TV Globo

    Júlia e Pedro quase se beijam no início de "Sete Vidas", antes de descobrirem que são meio-irmãos

    Júlia e Pedro quase se beijam no início de "Sete Vidas", antes de descobrirem que são meio-irmãos

O primeiro capítulo de "Sete Vidas" começou, nesta segunda-feira (9), com uma cena de amasso entre os protagonistas Miguel (Domingos Montagner) e Lígia (Debora bloch). Isabelle Drummond, que interpreta Júlia, também foi um dos destaques da estreia e seu nome apareceu nos assuntos mais comentados do Twitter.

A jovem apareceu com ar de tristeza durante boa parte da novela, após descobrir em uma pesquisa na faculdade que, pelo tipo sanguíneo de seu pai, que já morreu, é impossível ser filha dele. Ela pressiona a mãe, que conta que ela é fruto de uma inseminação artificial. Através de um cadastro em um site com o número do doador, Júlia recebe a ligação do meio-irmão Pedro (Jayme Matarazzo). A partir daí, os internautas já começaram a torcer pelo casal, que demonstrou sintonia desde o primeiro encontro.

O amor proibido, por serem meio-irmãos, vai envolver a trama de Lícia Manzo. Mais adiante, a jovem descobrirá que diferentemente do que a mãe disse, ela é fruto de uma relação extraconjugal.

Reprodução/TV Globo
Lígia e Miguel se beijam nas primeiras cenas de "Sete Vidas"

No Twitter, a maioria dos internautas elogiou a novela das seis e torce para que a trama não se perca. Um dos momentos mais tensos do capítulo de estreia foi a cena em que Julia e Pedro marcam de se encontrar em meio a um protesto no Centro do Rio de Janeiro, com direito a fogo e bombas.

O capítulo terminou com Lígia indo atrás de Miguel, que a abandona para fazer uma expedição na Antártica. A jornalista vai descobrir que está grávida do companheiro e, após receber uma carta de Júlia, em busca de Miguel - que foi o doador de sêmen para a inseminação artificial - manterá contato com os meio-irmãos do seu filho.

Após um grave acidente em alto mar, Miguel será dado como morto.

Confira alguns comentários do Twitter sobre a estreia de "Sete Vidas"

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos