Obama disse não ser tão ruim como protagonista de House of Cards, diz atriz

Do UOL, em São Paulo

  • Yin Bogu/Xinhua

    O presidente americano Barack Obama se empolgou ao conhecer a Claire Underwood de "House of Cards"

    O presidente americano Barack Obama se empolgou ao conhecer a Claire Underwood de "House of Cards"

O presidente norte-americano Barack Obama já assumiu ser fã de "House of Cards", protagonizada pelo implacável Francis Underwood (Kevin Spacey). E ao conhecer a atriz Robin Wright, a Claire da trama, o político deixou transparecer o quanto é fã da série.

A revelação foi feita pela própria Robin Wright durante uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (9), de acordo com o E! Online. "Eu conheci o presidente Obama e Michelle no Jantar dos Correspondentes. E mesmo antes de ele apertar a minha mão – é claro que eu estava tremendo como uma folha, estava muito nervosa – ele se inclinou e disse 'só quero que você saiba que eu não sou tão ruim como o Francis'. Ele precisava que eu soubesse daquilo".

A brincadeira sobrou até a para a primeira-dama, Michelle. "Ele disse 'eu não sou tão ruim [como Francis], mas ela, por outro lado, é mais como você'. Eu e ela demos uma piscadinha, ela concordou totalmente".

Em 2014, um dia antes de a segunda temporada de "House of Cards" ser disponibilizada no Netflix, o presidente norte-americano falou sobre ela em seu Twitter pessoal. "Amanhã: 'House of Cards'. Sem spoilers, por favor", escreveu.

A terceira temporada de "House of Cards" estreou no dia 27 de fevereiro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos