Boogie Oogie

Final de "Boogie Oogie" mostra acidente de avião e termina como começou

Do UOL, em São Paulo

Cenas de Boogie Oogie
Cenas de Boogie Oogie

Após sete meses e dois dias no ar, "Boogie Oogie" apresentou seu capítulo final na noite desta sexta-feira (6). Escrita por Rui Vilhena, que debutou no Brasil com a trama e têm seis outras na televisão portuguesa, a história protagonizada por Isis Valverde, como Sandra, e Marco Pigossi, Rafael, terminou basicamente como começou: com um acidente de avião.

Sandra acabou sequestrada pelo vilão Pedro (José Loreto) pouco antes de seu casamento e levada para um avião de pequeno porte. Após horas no ar, a aeronave ficou sem combustível, fez um pouso forçado e acabou pegando fogo ao se chocar contra algumas árvores.

Durante a cena, Isis Valverde não economizou nos gritos de choro e desespero da personagem. A noiva foi salva por Vitória (Bianca Bin), que se redimiu para o público após uma série de atitudes maldosas durante toda a trama.

No início da novela em agosto, Rafael foi quem sofreu um acidente no dia do casamento de Sandra, que se casaria com Alex (Fernando Belo). O personagem morreu ao salvà-lo da explosão do monomotor.

No Twitter, o público ficou dividido com o último capítulo, já que Sandra e Rafael acabaram sem subir ao altar. "Os caras passaram a novela inteira sofrendo para não se casarem no final", apontou um. "Sentada esperando o final verdadeiro de 'Boogie Oogie' não tô acreditando que foi esse", disse outra.

Outras histórias da novela também tiveram o desfecho só hoje. Susana (Alessandra Negrini) foi condenada a três anos de anos de prisão em regime aberto.

O atropelador que causava terror entre os personagem foi descoberto por Rafael e Vitória. Homero (Osvaldo Mil) era quem estava atrás do volante e foi pego após tentar atropelar Vitória e preso.

Mesmo fora da trama há mais de dois meses, Deborah Secco apareceu no último capítulo. Inês mandou seu vídeo de ginástica para Tadeu (Fabrício Boliveira), que assistiu a ex-comissária de bordo ensinando exercícios com um look brilhante.

Para finalizar, os atores dançaram em um flash mob dentro da boate fictícia que levava o nome da trama.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos