Carol Castro faz participação especial em "Malhação" como a psicóloga Olga

Do UOL, no Rio

  • Pedro Curi/Globo

    A atriz Carol Castro alongou os cabelos para viver Olga em "Malhação"

    A atriz Carol Castro alongou os cabelos para viver Olga em "Malhação"

Carol Castro já começou a gravar cenas em que interpreta a psicóloga Olga em "Malhação". A participação especial da atriz começa a ser exibida a partir do capítulo de 17 de março.  

Na trama, Carol vai dar vida à terapeuta do personagem João (Guilherme Hamaceck).

"Essa analista já é conhecida do público. O João vive falando sobre ela, e agora eu vim para mostrar o rosto da Olga", diz. 

Olga aparece em "Malhação" quando Dandara (Emanuelle Araújo) descobre que está grávida e a notícia deixa João em estado de choque. A mãe do garoto não vê outra solução a não ser recorrer à psicóloga.

Além de ajudar João, a personagem também será sensual e arrancará suspiros na Ribalta. A atriz alongou os cabelos para compor o visual sedutor.

Nando (Leo Jaime) será o primeiro a notar a beleza da morena. Ao acompanhar o filho em uma sessão de terapia, ele elogiará a profissional: "Maravilhosa!". 

Sobre os novos colegas de trabalho, Carol declarou: "Eu já conhecia o Léo Jaime, a Emanuelle e o Marcus Figueiredo. Com o Guilherme Hamaceck, eu nunca tinha contracenado, mas foi maravilhoso. Ele é ótimo,"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos