Imprensa internacional também acompanha chegada de Xuxa à Record

Do UOL, em São Paulo

Cerca de 100 jornalistas da imprensa nacional e estrangeira foram credenciados para acompanhar a chegada de Xuxa Meneghel à Record, na tarde desta quinta-feira (5). A imprensa argentina, em especial, país onde tem um grande contingente de fãs, tem acompanhado o novo rumo na carreira de Xuxa. Ela será apresentada na sede da nova emissora, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, com direito a tapete vermelho e a seguranças.

Reprodução/La Nacion
Jornal argentino dá destaque ao novo rumo na carreira de Xuxa
No dia 3 de fevereiro, o colunista do UOL Ricardo Feltrin anunciou que a apresentadora Xuxa Meneghel, 51 anos, havia decidido fechar contrato com a Record. Ela vinha negociando um contrato com a direção da emissora havia pelo menos um ano -- desde que foi afastada do vídeo na Globo. O colunista Flávio Ricco apontou que as conversas estavam adiantadas em novembro de 2014.

Já no domingo (8) o programa "Domingo Espetacular" da Record exibirá um especial de 45 minutos com os melhores momentos da carreira da "Rainha dos Baixinhos".Além da homenagem, o jornalístico exibirá o momento que marca a ida de Xuxa para nova casa, além de um breve bate-papo com ela. Essa deve ser a primeira aparição de Xuxa na nova emissora. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos