"The Noite" estreia 2ª temporada com cenário antigo e Oscar Filho apagado

Do UOL, em São Paulo

Danilo Gentili e sua equipe do "The Noite" estrearam a segunda temporada do talk show na noite desta segunda-feira (2), no SBT, mas não apresentaram grandes novidades. Logo em seu tradicional monólogo, ele lembrou a audiência da primeira temporada e brincou sobre a entrevista que Gugu Liberato fez com Suzane von Richthofen, que o deixou em primeiro lugar.

"Vocês nos deram uma ótima audiência no ano passado, ficamos em primeiro diversas vezes, na vice-liderança absoluta e espero continuar assim este ano. Aliás, isso se o Gugu não entrevistar toda semana a Suzane von Richthofen. Aí não dá", disse.

Antes de entrar no estúdio, os humoristas fizeram uma esquete na qual a banda Ultraje a Rigor viajava até o SBT dentro de um ônibus de luxo e o restante ia de jatinho, que acabou caindo no meio da mata. Oscar Filho foi apresentado dentro deste avião, mas foi "comido" pelos companheiros quando estes não tinham o que comer na selva. O ex-"CQC" apareceu poucos minutos no ar, mas é a grande aposta do programa.

O ponto mais alto da atração foi a primeira entrevista à televisão de Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, após deixar o elenco do "Pânico na Band" e do programa de rádio da equipe.

"Saí na boa, pela porta da frente. Às vezes ocorrem alguns percalços, mas não pode ter vaidade nem ego. Eu não tenho isso. As pessoas que tive algum problema, não tinha mais. Fui, inclusive, à festa de confraternização. Estamos na paz, na boa e vamos falar do novo", falou ele que vai estrear no Multishow um programa de stand-up no segundo semestre.

Ceará também falou sobre sua pequena filha, Valentina, fruto do relacionamento com Mirella Santos, que nasceu em agosto do ano passado. O humorista comentou que a menina não dá trabalho e é seu termômetro.

"Eu fico testando imitações com ela. Faço imitações para ela. Se a filha puxar à mãe, vai ser problema. Estou começando a ficar tenso. Deixei de ser consumidor para ser fornecedor", brincou ele. "Minha filha trouxe uma nova vida pra mim. Virei caseiro e estou ficando mais em casa. Saio de casa, fico com saudade e quero ficar", continuou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos