Império

"Não achava que era um vilão", diz Caio Blat sobre ser Melgaço em "Império"

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Caio Blat é José Pedro em "Império"

    Caio Blat é José Pedro em "Império"

Apesar de interpretar um personagem com um caráter duvidoso, Caio Blat contou ao site oficial de "Império" que ficou surpreso ao saber que José Pedro é Fabrício Melgaço, o maior inimigo de José Alfredo (Alexandre Nero).

"Não esperava por isso, eu sabia que ele estava entre os possíveis suspeitos, mas a descoberta foi muito especial. Na verdade, Aguinaldo conseguiu buscar a essência humana e resgatou as tragédias gregas, em que o filho rejeitado quer se vingar do pai e quer o lugar dele", diz.

O ator contou ainda que achava Zé Pedro um homem fraco e que não imaginava até onde iria para tomar o lugar do pai na Império.

"Não achava que era um vilão", confessou Caio Blat.

Nos próximos capítulos da  novela, que está na reta final, após descobrir que o filho é seu maior inimigo, José Alfredo tenta matá-lo esganado e é impedido por Maria Marta (Lília Cabral).

Pistas falsas?

Aguinaldo Silva avisou em seu blog que pode estar divulgando algumas pistas falsas sobre o desfecho da novela, que termina no dia 13. 

"Quem é Fabrício Melgaço? Não posso dizer, pois ainda não escolhi o indigitado dentre as personagens da novela, o que só vou fazer pouco antes do capítulo ir ao ar. Até lá haverá muitas pistas, sim, que serão fartamente noticiadas, mas vou avisando a vocês: são todas falsas", declarou.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos