Eliana e Patrícia brincam de jogar água e internautas criticam desperdício

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • Reprodução/Facebook/SBT

    Eliana e Patrícia brincam de jogar água e internautas criticam desperdício

    Eliana e Patrícia brincam de jogar água e internautas criticam desperdício

Em vídeo divulgado pelo SBT, Eliana e Patrícia Abravanel brincaram de jogar água uma na outra e internautas as criticaram pelo desperdício. No vídeo de 50 segundos, no entanto, não fica claro onde seria o local da gravação. São Paulo e outros Estados do Sudeste passam pela maior crise hídrica de sua história.

"Brincadeirinha com a água? Bom exemplo", ironizou a internauta Joana Amorim. "Depois, mandam economizar água", avaliou outra usuária, Denha Pangrancio.

 

Eliana visitou Patrícia Abravanael e conversou sobre a gravidez e o nascimento de Pedro, neto de Silvio Santos. O menino de cinco meses também aparecerá pela primeira vez na televisão.

Patrícia deu à luz ao seu primeiro filho em setembro do ano passado. A criança é fruto do seu relacionamento com o deputado Fábio Faria, 37.

Ampliar

Álbum da semana: 15/9/2014 a 21/9/201414 fotos

5 / 14
17.set.2014 - Três dias após dar à luz o primeiro filho, Pedro, a apresentadora de TV Patrícia Abravanel publicou uma imagem na qual aparece ao lado do primogênito e do noivo, o deputado federal Fábio Faria. Na legenda da foto, a filha de Silvio Santos colocou apenas um coração. "Hoje nasceu o nosso Pedro, todo lindo e amassadinho. Maior alegria desse mundo", escreveu Patrícia em seu Instagram no domingo, dia 14 de setembro Imagem: Reprodução/Instagram/PatriciaAbravanel

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos