Elenco de "Império" faz bolão para ver quem acerta o grande vilão da novela

Do UOL, em São Paulo

Confira cenas da novela 'Império'
Confira cenas da novela 'Império'

Intrigados com o mistério sobre a identidade de Fabrício Melgaço, o elenco de "Império" criou um bolão nos bastidores da novela para ver quem acerta o ator que fará o grande vilão da história. A identidade do personagem misterioso está sendo escondida por Aguinaldo Silva. "A gente tem o bolão lá [nos bastidores] para saber quem é o Fabrício Melgaço. Caio Blat é forte no bolão", revelou Andreia Hora durante participação no "Domingão do Faustão", deste domingo (1).

  • 40735
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2015/03/01/quem-voce-acha-que-e-fabricio-melgaco-o-grande-vilao-de-imperio.js

Na sexta-feira, UOL publicou a informação de que José Pedro (Caio Blat) seria o verdadeiro Fabrício Melgaço e que a cena iria ao ar no capítulo 200, previsto para o dia 10 de março. Um dia depois, o autor Aguinaldo Silva despistou e avisou em seu blog que pode estar divulgando algumas pistas falsas sobre o desfecho da novela, que termina no dia 13.

O autor listou ainda seis personagens que podem ser o grande vilão (Marta, José Pedro, Maria Clara, Silviano, Josué ou Sebastião Ferreira) e descartou duas possibilidades: Maurílio e Merival.

Numa pesquisa informal que o UOL fez com alguns atores do elenco da novela, eles revelam que o mistério é assunto recorrente entre a própria equipe nos bastidores. Mas uma coisa é certa: Silviano (Othon Bastos) segue disparado na liderança do posto de suspeito número um.

Caio Blat declarou na última quinta-feira que o próprio elenco anda "se estranhando" e "desconfiado um do outro" pelos corredores do Projac, complexo de estúdios da Globo, na zona oeste do Rio de Janeiro. "A novela está em um estágio, que, com tantas pistas falsas, tantos suspeitos, com tantos personagens com comportamentos dúbios, eu não tenho palpite algum [de quem seja o grande vilão]", contou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos