Império

Em "Império", Zé expulsa Maurílio da empresa: "Rua! Você está demitido!"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Gshow

    Zé Alfredo expulsa Maurílio da empresa: "Você está demitido da Império e das nossas vidas!''

    Zé Alfredo expulsa Maurílio da empresa: "Você está demitido da Império e das nossas vidas!''

No capítulo desta sexta-feira (27) de "Império", Maurílio (Carmo Dalla Vecchia)  terá uma grande surpresa ao chegar na Império Jóias. Nem bem ele pisa na empresa e o Comendador (Alexandre Nero) decide expulsá-lo. 

''Acabei de chegar e não pretendo ir a lugar nenhum antes de saber por que você não quer que eu receba uma pasta com a pauta do dia'', diz ele, desdenhando da atitude de José Alfredo. 

O Comendador então explica na frente de todos. "A pauta do dia, seu cabra, eu vou dizer agora e com imenso prazer. O motivo dessa reunião, senhor Maurílio Ferreira, ou seja lá qual seja o seu verdadeiro nome, é que resolvi lhe dar um belo de um pé na bunda, e expulsar você de uma vez por todas da minha empresa. Então... Rua! Fora daqui! Get out! Você está demitido da Império e das nossas vidas!''.

Maurílio tenta argumentar que a joalheria lhe deve dinheiro. Enfurecido, Zé mostra uma folha de cheque. ''Agora temos o suficiente pra pagar a porcaria do seu empréstimo, e assim nos livrarmos de sua presença infecta e poluidora", garante. 

Segundo o site oficial da novela, Maurílio será repreendido por todos os funcionários no episódio de sábado (28). Em seguida, vai tentar se vingar: no capítulo de segunda-feira (2), Cristina (Leandra Leal) verá o vilão  apontando uma arma para o pai. 

Confira cenas da novela "Império"
Confira cenas da novela "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos