Boogie Oogie

Em "Boogie Oogie", Carlota descobre que sua conta na Suíça está zerada

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/ Gshow

    Em "Boogie Oogie", Carlota fica sem dinheiro e é barrada em hotel

    Em "Boogie Oogie", Carlota fica sem dinheiro e é barrada em hotel

Depois de sair da mansão, Carlota (Giulia Gam) descobre no capítulo desta sexta-feira (27) de "Boogie Oogie" que sua conta na Suíça não tem mais dinheiro. "A minha conta na Suíça... Está zerada!", diz ela surpresa para Leonor (Rita Elmor). 

Enfurecida, a madame acusa Beto (Rodrigo Simas) de ter sumido com o dinheiro. "O que você está armando, Beto? Vai dar um golpe na sua própria mãe?", diz.

Beto desconversa, mas Carlota não deixa barato. "Eu quero meu dinheiro de volta na conta ainda hoje... Não tentem me enrolar! Ou a vida de vocês vai virar um purgatório!", ameaça Carlota antes de sair furiosa da agência de turismo.

A megera procura um hotel para se hospedar mas, ao tentar reservar um quarto, seu cartão é recusado. "Sinto muito, senhora. Mas sem garantias de pagamento, o gerente não autorizou a sua permanência!", diz o recepcionista.

Desnorteada, Carlota ignora as palavras do funcionário do hotel e vai em direção à porta perguntar para o carregador por que suas malas ainda estão no carro.

"Que carro, senhora? Tem um senhor lá fora dizendo que a senhora não tem mais carro!", diz  ele. 

No episódio de sábado (28), Carlota se mudará para a casa de Leonor.

Cenas de Boogie Oogie
Cenas de Boogie Oogie

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos