Império

Por vilão de Império, Blat diz que elenco anda desconfiado pelos corredores
comentários 3

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Confira cenas da novela 'Império'200 fotos

1 / 200
Novela 'Império' leva Emmy 2015 Imagem: Facebbok / International Emmy Awards

Sem saber quem é o grande vilão de "Império", Caio Blat disse na tarde desta quinta-feira (26) que o próprio elenco anda "se estranhando" e "desconfiado um do outro" pelos corredores do Projac, complexo de estúdios da Globo, na zona oeste do Rio de Janeiro. "A novela está em um estágio, que, com tantas pistas falsas, tantos suspeitos, com tantos personagens com comportamentos dúbios, eu não tenho palpite algum [de quem seja o grande vilão]", iniciou Blat em entrevista ao "Vídeo Show". "A gente anda pelos corredores e se estranhando, um olhando para o outro, desconfiados, porque ninguém sabe quem é o verdadeiro vilão dessa história, quem é que está fazendo esses grandes atentados", acrescentou o ator em seguida.

Numa pesquisa informal que o UOL fez com alguns atores do elenco da novela, eles revelam que o mistério é assunto recorrente entre a própria equipe nos bastidores. Mas uma coisa é certa: Silviano (Othon Bastos) segue disparado na liderança do posto de suspeito número um. Como o autor adiantou em seu blog, o mordomo já foi casado com Maria Marta (Lilia Cabral), segredo que será descoberto nos próximos capítulos por Lorraine (Dani Barros), a serviço de Teo Pereira (Paulo Betti).

"Estou sentindo que ele leva jeito para ser o grande vilão. Ele sabe de tudo que acontece ali", afirma Paulo Betti, o Teo Pereira da trama das nove. Joaquim Lopes diz que apostaria no mordomo também. "Sempre que tem uma cena mais forte, ele tem um olhar diferente, de quem está sempre observando tudo. Ele é o maior suspeito, mas acho que o Aguinaldo vai subverter as expectativas", analisa o intérprete do chef Enrico. Letícia Birkheuer, a jornalista Érika, engrossa o coro. "Ele é muito fiel à Marta. Na concepção dele, o Comendador não merece a vida que tem", afirma.

Ampliar

Veja os bastidores de "Império"82 fotos

56 / 82
31.jan.2015 - Com o enredo "Homem de Preto em Terra de Brilhantes", a escola de Samba União de Santa Teresa homenageia o Comendador (Alexandre Nero), que aparece para todos após sua "morte". A gravação aconteceu na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Para a sequência das cenas do desfile na Sapucaí, a produção contou com cerca de 250 pessoas, entre equipes de figurino, produção de arte, elenco, direção, entre outras áreas. Para tornar o desfile ainda mais real, foi montado um carro alegórico e cerca de 150 figurantes fizeram parte das gravações. A cena está prevista para ir ao ar dia 17 de fevereiro Imagem: Anderson Borde/AgNews

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos