Oscar Filho diz ao "Pânico" que não consegue ver Dan Stulbach no "CQC"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Oscar Filho diz que não enxerga CQC sem Tas

    Oscar Filho diz que não enxerga CQC sem Tas

Convidado do "Pânico", da Jovem Pan, desta quinta-feira (26), o Oscar Filho disse que não imagina Dan Stulbach comandando a bancada do "CQC". "De primeira não consigo ver ele apresentando. Fiquei surpreso de a Band convidar e também de ele aceitar. Sei que ele é um grande ator. Pode ser que role... Para mim o Tas era a genética do programa", comentou o humorista em entrevista.

Oscar Filho contou que soube de sua demissão do "CQC" pela internet. "Foi de boa, não teve briga, mas o que foi estranho foi que eu fiquei sabendo pela internet. Não é uma coisa muito legal." Apesar da surpresa desagradável, ele disse que já esperava pela dispensa desde que saiu da bancada da atração.

O humorista, no entanto, diz que entendeu sua demissão como algo necessário para o humorístico. "Minha vida mudou muito por causa daquilo, foram sete anos, mas ao mesmo tempo percebi que fazia sentido. Eu passei por todos os níveis do programa, aprendi muito." Oscar Filho estreia na próxima segunda-feira no programa "The Noite", de Danilo Gentili, no SBT. "Vou fazer ficção de humor, esquetes, o que pintar lá."

À Jovem Pan, ele ainda criticou alguns dos alvos preferidos dos programas de humor: os famosos que não sabem lidar com a fama. "A partir do momento que você vira vidraça as pessoas vão atirar pedra... Acho errado as pessoas que sonham em ser famosas e, quando ficam, começam a usar óculos escuro. Tem que saber um equilíbrio. Não pode falar tudo porque você acaba perdendo empregos, mas também não pode ser coxinha, de agradar todo mundo, porque senão fica chato."

O Pânico, na Jovem Pan, vai ao ar de segunda a sexta, do meio-dia às 14h.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos