Em "Malhação", Karina descobre que Bianca pagou Pedro para namorá-la

Do UOL, no Rio

O segredo escondido por Pedro (Rafael Vitti) durante tanto tempo será revelado no capítulo desta terça-feira (24) de "Malhação". Revoltada por perder o papel principal na montagem da peça "Romeu e Julieta", Jade (Anaju Dorigon) acaba contando a todos que Bianca (Bruna Hamu) pagou o garoto para que este começasse a namorar Karina (Isabella Santoni).

Com a peça prestes a começar, Jade invade o palco e começa a discutir com Bianca, que fica indignada e acusa a vilã de tentar sequestrá-la com a ajuda de Cobra (Felipe Simas). "Você pediu para aquele marginal fazer o trabalho sujo enquanto você roubava o meu papel", diz ela. 

Jade então rebate com outra acusação: "Qualquer coisa que eu tenha feito não chega nem perto do que você fez com a sua própria irmã". Pressionada, Jade acaba contando a toda a plateia que Pedro recebeu dinheiro de Bianca para namorar Karina. 

A lutadora exige que o namorado diga a verdade e ao ouvir a confirmação da história explode de raiva. "Eu não acredito nisso! Seu traidor, mentiroso! Não fala mais comigo, Pedro. Eu te odeio!", grita ela, deixando a Ribalta.

Desesperado, Pedro tenta ir atrás da namorada, mas é impedido por Gael e Duca. "Não é justo. Eu comecei a namorar a Karina meio de bobeira, mas me apaixonei por ela de verdade. O Pedro que aceitou o dinheiro da Bianca não é mais o mesmo Pedro que está aqui", tenta se justificar o garoto.

Cobra também acaba revoltado com a atitude de Jade, pois não queria ver Karina sofrer. "Eu sempre fiz tudo por você, Jade. Eu não tenho culpa se o sequestro deu errado. Já você, não foi capaz de fazer a única coisa que eu te pedi. Você traiu a minha confiança", diz ele. Decepcionado, ele decide se afastar da vilã. 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos