Equipe de "Two and a Half Men" ficou chateada por falta de presentes

Do UOL, em São Paulo

"Two and a Half Men" chega ao fim nos Estados Unidos nesta quinta-feira (19) em meio a uma polêmica. De acordo com a revista "Hollywood Reporter", os membros da equipe da sitcom estão chateados por não terem recebidos presentes pelo fim da série – diferentemente do que aconteceu com os atores.

Fontes consultadas pela publicação informaram que era esperada uma grande festa para comemorar o fim da produção, que completa 12 temporadas. Mas só foram colocados à disposição da equipe alguns food trucks em um terreno da Warner Bros.

Um veterano da produção disse à revista que os atores ganharam relógios de US$28 mil de presente e acrescentou que a equipe está "completamente chocada" com o gesto da produção. "Que vergonha desses produtores, da CBS e da Warner Bros.", afirmou.

Uma pessoa ligada à Warner, porém, garantiu que tudo não passou de um mal-entendido e que os presentes estão a caminho. "Nunca em nossa história fizemos algo para mostrar o contrário", falou a fonte, acrescentando que a equipe recebeu presentes para comemorar o 100º e o 200º episódios. As filmagens de "Two and a Half Men" acabaram no dia 6 de fevereiro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos