menu

UOL TV e Famosos

tv-e-famosos

Aos 64 anos, Serginho Groisman conta que será pai de um menino

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    8.fev.2015 - Groisman anuncia que será pai de um menino do "Domingão do Faustão"

    8.fev.2015 - Groisman anuncia que será pai de um menino do "Domingão do Faustão"

Sempre reservado em relação a sua vida pessoal, Serginho Groisman surpreendeu ao participar do programa "Domingão do Faustão", na noite deste domingo (8).

Fausto Silva contou a novidade de que o apresentador do "Altas Horas", de 64 anos, será pai de um menino. Serginho confirmou a noticia e disse estar muito feliz com a gravidez de sua mulher, Fernanda Molina.

"O Fausto sabe que eu sou muito avesso a falar da minha vida particular. Mas não posso deixar de falar sobre o amor que eu tenho pela Fernanda. Estamos há nove anos juntos. Depois de muito treinamento, estamos na cara do gol. Vem aí! Daqui a pouco ele está entrando aqui", comemorou o apresentador.
 
Serginho e a mulher, que é dentista, se conheceram durante o programa "Ação". Ele a entrevistou quando ela estava fazendo um trabalho nas comunidades ribeirinhas da Amazônia. O bebê é o primeiro filho do casal. 
 
Além de ser marcado pelo nascimento do seu primogênito, 2015 será um ano bastante agitado para o jornalista. Serginho está comemorando 30 anos de carreira e 15 de TV Globo. O apresentador pretende lançar um livro e um filme contando suas histórias da época em que organizava eventos culturais em plena ditadura militar em São Paulo.

Veja também

Mais comentários