Questionada por fãs sobre a Record, Xuxa desconversou: Fazer o que lá?

Do UOL, em São Paulo

Na véspera do anúncio de seu acerto com a Record, na tarde de segunda-feira (02), Xuxa foi questionada a respeito do assunto por fãs em sua página no Facebook. A apresentadora, porém, não deu nenhum sinal de que estava perto de um acordo com a emissora. Ao contrário, apoiou o comentário de um seguidor que perguntou: "Fazer o que lá?"

Reprodução/Facebook oficial de Xuxa
Xuxa apoia comentário de seguidor que diz: "Fazer o que lá?", em relação à Record

A conversa começou quando um seguidor, José Lopez, perguntou se Xuxa iria participar, nesta quinta-feira (05), do evento em que a Record anunciará a sua programação para 2015.

"Xuxa, Xuxa, tu não me enrola mais... Vai pra coletiva da Rede Record na quinta-feira?" Xuxa respondeu assim: "?????". O fã insistiu: "É uma pergunta, filha. Vai?" Outro seguidor, Ricardo Patrese, entrou na conversa e disse: "Tipo: fazer o que lá? Kkkk. Xuxa imediatamente replicou a este fã: "bgda Ricardo".

A resposta de Xuxa dividiu seus fãs. Alguns a elogiaram, enquanto outros apoiaram Patrese pela pergunta.

Pelo Instagram, alguns famosos comentaram a mudança de emissora. A apresentadora Sônia Abrão e Luís Ricardo, que interpreatava o palhaço Bozo e hoje é apresentador do SBT, parabenizaram Xuxa.  Já o promoter David Brazil se mostrou bastante surpreso com o anúncio e desejou boa sorte para a apresentadora. 

 

 

XUXA NA RECORD!!! Existe vida inteligente fora da Globo! Parabéns pela coragem de procurar novos rumos!!!

A photo posted by soniaabrao1 (@soniaabrao1) on

 

Parabéns Xuxa... Parabéns Record ... Estou torcendo... 🔝 Nada oficial....

A photo posted by Luis Ricardo (@luisricardosbt) on

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos