Em "Império", José Alfredo tem que explicar falsa morte à polícia
Do UOL, no Rio
-
Reprodução/Gshow
José Alfredo tem que explicar à polícia por que forjou sua morte
Após ser levado algemado do barracão da escola de samba União de Santa Teresa, o Comendador (Alexandre Nero) terá que prestar esclarecimentos à Polícia Federal sobre sua morte forjada no capítulo desta terça-feira (3) de Império.
''Primeiro, eu quero saber como foi que um homem, cuja morte foi tão divulgada e pranteada, e que chegou até a ser enterrado, está aqui, agora, diante de mim... E continua vivo'', questionou o delegado.
Após fazer a denúncia à polícia, é a vez de Maria Marta (Lília Cabral) contar aos filhos que José Alfredo está vivo e foi levado para a delegacia. "Vivo... E agora preso. Como é que fica? Alguém precisa falar com o nosso advogado", diz José Pedro (Caio Blat) ao saber da notícia.
Passada a surpresa, o Comendador volta ao comando da Império e fica furioso ao descobrir que José Pedro vendeu o diamante.
"Você roubou seus irmãos, não teve o menor remorso em vender o meu diamante, virou um ladrão barato! E agora vai colher o que plantou: a partir de hoje, José Pedro, não tem mais choro nem vela, você está fora da Império", dispara ele, que colocará Cristina (Leandra Leal) para assumir a função do filho na empresa.