Ex-"Hoje em Dia", Chris Flores desabafa e diz que está "vendo quem é quem"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Record

    Apresentadora da TV Record Chris Flores posa para foto no cenário do programa "Hoje em Dia"

    Apresentadora da TV Record Chris Flores posa para foto no cenário do programa "Hoje em Dia"

Após saída do "Hoje em Dia", da Record, Chris Flores fez um longo desabafo em entrevista ao programa "A Tarde é Sua", da Rede TV!. A apresentadora, que mantém vínculo com a emissora de Edir Macedo, afirmou que "não se sente injustiçada" pela substituição, mas declarou que, nesse momento, está separando o "joio do trigo" e "vendo quem é quem".

"Não me sinto injustiçada. Eu acho que cada um vai julgar o que aconteceu. Como tenho muita fé, tenho Deus no coração, estou muito tranquila. A Justiça é divina. O perdão é divino também. Tenho uma estrutura familiar muito boa, tenho grande amigos. E o mais legal é que, nesse momento, você separa o 'joio do trigo'. Estou vendo bem quem é quem", declarou Chris Flores em reportagem exibida na tarde desta sexta-feira (30).

Chris falou sobre a repercussão e relatou detalhes de como foi feito o processo de substituição dos apresentadores. "Eu tirei férias, como já estava planejado, e eu pouco acompanhei as coisas que estavam acontecendo por aqui. Mas o carinho do público foi tão grande, foi uma comoção tão grande, que nenhum de nós três esperava o que fosse acontecer. Foi tudo feito às vésperas do Natal, das férias. Talvez muitas pessoas tenham achado que [a nossa saída] passaria batido. E não passou. Então, para mim, de tudo que ficou de lição é que o público sentiu falta da gente. E isso é muito gostoso", admitiu.

E completou. "Eu fiz a minha carreira em cima do estudo: estudei Jornalismo, fiz pós. Não foi pelo meu corpo, não foi porque casei com alguém ou porque saí com alguém", disparou.

César Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Dalton Rangel assumiram o comando do "Hoje em Dia" na segunda-feira (12), no lugar de Celso Zucatelli, Edu Guedes e Chris Flores. De acordo com a direção da emissora, a mudança não aconteceu por problemas de audiência ou mesmo questões comerciais. Houve o entendimento que, após muito tempo, o formato passou a exigir essas substituições.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos