Produtores e elenco de "Marco Polo" comentam bastidores da série em vídeo

Do UOL, no Rio

"Nunca se viu nada assim na TV", afirma o criador da superprodução "Marco Polo", no vídeo que mostra um pouco dos bastidores da série. Divulgado pela Netflix nesta sexta-feira (30), o conteúdo tenta explicar a grandiosidade do drama épico baseado nas aventuras reais vividas pelo notável explorador italiano.

As cenas gravadas em Veneza, na Itália, terra natal do protagonista, no Cazaquistão e na Mongólia dão um gostinho dos mais variados cenários vistos na atração. Segundo o produtor executivo, Dan Minahan, o que diferencia o programa de outras séries é o foco na aventura - e o produto final foi tratado durante todo o processo como se fosse um filme. 

O vídeo conta ainda com depoimentos do ator Lorenzo Richelmy, que dá vida a Marco Polo, e Olivia Cheng, que interpreta Mei Lin. "Gravamos em cinco estúdios enormes, com sets gigantescos", conta a atriz.

Considerada o projeto mais ambicioso da Netflix, a série foi apresentada em novembro do ano passado na Comic Con Experience, em São Paulo, e teve boa recepção do público. Em dezembro, a atração entrou no catálogo do site e, pouco depois, já teve sua segunda temporada confirmada, embora a data ainda não tenha sido anunciada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos