Chiquititas

Felipe Folgosi estreia em "Chiquititas" na pele de Geraldo, pai de Bia

Do UOL, no Rio

  • Lourival Ribeiro/SBT

    Leandra (Carina Sacchelli) e Geraldo (Felipe Folgosi) vão a um desfile beneficente

    Leandra (Carina Sacchelli) e Geraldo (Felipe Folgosi) vão a um desfile beneficente

Na pele de um rico e famoso empresário, Felipe Folgosi faz sua estreia na novela "Chiquititas", que vai ao ar na próxima sexta-feira (30). Na trama de Iris Abravanel, Geraldo faz sua primeira aparição num desfile de moda, organizado para arrecadar fundos para o Orfanato Raio de Luz.

Acompanhado da mulher, Leandra (Carina Sacchelli), ele se impressiona ao observar Bia (Raissa Chaddad) na plateia do evento organizado por Eduarda (Virginia Nowick). Ele acha a jovem muito parecida com sua ex, Fabiana, e fica desconfiado de que possa ser o pai da menina. Em seguida, Geraldo procura Carmen (Giovanna Gold) e diz que gostaria de fazer uma visita ao orfanato.

Lourival Ribeiro/SBT
Bia (Rayssa Chaddad) decide se mudar para a casa do tio

Enquanto ele tenta se aproximar da suposta filha, a menina decide morar com o tio, Edgard (Maurício Machado), e ganha autorização de Carol (Manuela do Monte) para se mudar, durante um período de adaptação.

Ao conversar com Bia, Geraldo descobre que Edgard contou à chiquitita que seu pai é um homem ruim. Diante disso, o empresário quebra a cabeça atrás de uma maneira de se apresentar como pai da menina.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos