menu

UOL TV e Famosos

tv-e-famosos

Felipe Titto estreia como apresentador e negocia programa de entretenimento

Amanda Serra
Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Felipe Titto estreia como apresentador em reality show que confina solteiros

    Felipe Titto estreia como apresentador em reality show que confina solteiros

Após interpretar o mordomo Wagner (Felipe Titto) na novela "Amor à Vida", Felipe Titto estreia como apresentador da versão brasileira do reality show "Are You the One", da MTV, e pretende lançar um programa de entretenimento.

"Faz pelo menos uns três anos que estou plantando essa história de trabalhar como apresentador. A linha de entretenimento me fascina. Não significa que não queira mais atuar, mas como apresentador dá para mostrar minha versatilidade. Tenho certeza que apresentar esse reality fará um barulho. Nunca fui público de reality e quando vi pensei: 'é assim que funciona'. Foi mágico apresentar e ver essa convivência do pessoal. Sou insuportável, nunca conseguiria conviver com pessoas que nunca vi na vida."

O ator adiantou que tem três projetos de entretenimento prontos, que ele mesmo escreveu, e pretende lançar ainda neste ano. "Tem música, moda, esporte, são projetos bem versáteis e, se tudo der certo, entram no ar em 2015. Tenho falado com bastante gente, mas não posso adiantar nada", disse Felipe ao UOL.

Em sua estreia como apresentador, Titto teve que adaptar seu estilo. "Tive que seguir o perfil do apresentador da versão original (americana), que é meio coxinha. O formato está um pouco mais tradicional, não tão Felipe", contou ele, que tem como referências os apresentadores Luciano Huck, Rodrigo Faro e Marcos Mion.

Além do reality de casais que estreia na MTV no domingo (1°), às 19h30, Felipe irá participar de dois filmes, sendo um deles a cinebiografia do lutador José Aldo. "Farei um lutador, melhor amigo do José Loreto (intérprete de Aldo). Voltei a lutar boxe", disse ele, sem dar muitos detalhes.

A versão brasileira do reality show "Are You the One" mostrará o confinamento de 10 casais em uma casa no Rio de Janeiro. O objetivo é fazer com que cada um encontre seu par perfeito. O prêmio para os 20 solteiros é de R$ 500 mil, que só é dividido entre eles caso todos encontrem seus pares.

Veja também

Mais comentários