Império

Em "Império", Érika corre para aeroporto e aceita se casar com Robertão

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Império/Gshow

    Érika engole o orgulho, corre atrás de Robertão e aceita seu pedido de casamento

    Érika engole o orgulho, corre atrás de Robertão e aceita seu pedido de casamento

Érika (Letícia Birkheuer) ficou sem resposta quando Robertão (Rômulo Neto) a pediu em casamento. Mas ela finalmente irá parar de enrolar o amado e aceitará o pedido, no capítulo de "Império" desta quarta-feira (28). As informações são do site oficial da novela.

A jornalista vai até o aeroporto para encontrar Robertão antes que ele embarque para Paris, onde fará um trabalho como modelo. Quando Érika finalmente o encontra, ela se declara: "Vou repetir mil vezes se for preciso: te amo, te amo, te amo, quero me casar contigo, quero que você vá morar lá no meu apê, quero engravidar, Robertão, e ter um bando de filhos lindos". O rapaz fica emocionado e os dois se beijam.

O autor Aguinaldo Silva recentemente revelou que Robertão terá um final feliz na novela. "Já Robertão, que por amor a Érika [Letícia Birkheuer] abandonou a vida de bonitinho, mas ordinário e inútil, e teve a sorte de, em sua busca de emprego, se tornar modelo publicitário, ah, este vai se dar bem na vida. Porque não é a Bolsa Família, neném: é o trabalho o que dignifica o homem", escreveu.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos