Império

Em "Império", Cora entra no prédio de Isis e beija Zé Alfredo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Império/Gshow

    Cora tasca beijo em Zé Alfredo na casa de Maria Isis

    Cora tasca beijo em Zé Alfredo na casa de Maria Isis

Após ouvir uma conversa entre José Alfredo (Alexandre Nero) e Cristina (Leandra Leal), Cora (Marjorie Estiano) irá surpreender o Comendador em seu esconderijo: o apartamento de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). A cena vai ao ar no capítulo de "Império" desta quarta-feira (28), segundo informações do site oficial da trama. 

A vilã consegue passar pelo porteiro do prédio da ruiva e vai até o apartamento da jovem, onde toca a campainha. Zé Alfredo abre a porta, achando que é Cristina (Leandra Leal). ''Será que Cristina esqueceu alguma coisa?'', pergunta-se ele. Quando se depara com a megera, porém, ele fica em choque. E ela aproveita a situação para dar um beijo nele.

A visita ao prédio da ruiva não acabará bem para Cora. A vilã ficará sob a mira de um revólver e será amordaçada por capangas em busca do Comendador. Ela ainda terá seu celular levado pelos bandidos, já que terá nele uma foto que comprova que Zé Alfredo está vivo. Cora também provavelmente causará uma intriga entre Isis e Zé - o site da trama divulgou que a jovem flagrará o amado na cama com outra mulher e ficará revoltada.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos