Boogie Oogie

Em "Boogie Oogie", Sandra diz a irmãos que Vitória pode ser filha de Paulo

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Boogie Oogie/Gshow

    Sandra (Isis Valverde) revela: Vitória (Bianca Bin) pode ser filha de Paulo (Caco Ciocler)

    Sandra (Isis Valverde) revela: Vitória (Bianca Bin) pode ser filha de Paulo (Caco Ciocler)

O mistério acerca da paternidade de Vitória (Bianca Bin) está cada vez mais próximo de ser desvendado em "Boogie Oogie", e a cada dia mais pessoas se envolvem no caso. Desta vez, Sandra (Isis Valverde) cria coragem para encarar seus irmãos. No capítulo desta terça-feira (27), a jovem conta o que sabe para Claudia (Giovanna Rispoli) e Otávio (José Victor Pires). As informações são do site oficial da trama.

Claudia, no entanto, fica confusa quando a irmã começa a falar sobre a viagem de Vitória e Beatriz (Heloísa Pérrisé). "Não estou entendendo! Você falou que ia contar alguma coisa que tinha a ver com o Paulo, com o pai."

Pressionada, Sandra explica aos irmãos que Vitória pode ser filha do pai deles ou de Paulo (Caco Ciocler). Na última semana, a mesma revelação já havia surpreeendido Elísio (Daniel Dantas).

Antes de embarcar para os Estados Unidos, Beatriz teve uma crise de consciência e revelou ao marido o real motivo de sua viagem. "Nós estamos indo pros Estados Unidos pra fazer um teste de paternidade! Eu não sei se ela é sua filha... Ou do Paulo."

Cenas de Boogie Oogie
Cenas de Boogie Oogie

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos