Alto Astral

Pobre, Scarlett adota nova identidade e muda de visual em "Alto Astral"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/"Alto Astral"/GShow

    Prestes a assumir uma nova identidade, Scarlett (Monica Iozzi) passa por transformação

    Prestes a assumir uma nova identidade, Scarlett (Monica Iozzi) passa por transformação

A saga de Scarlett (Monica Iozzi) para colocar a mão na herança em "Alto Astral" está só começando. A patricinha não vai ficar nem um pouco feliz ao descobrir que vai ter que assumir uma nova identidade para começar a trabalhar com o padrinho, Manuel (Leopoldo Pacheco). Em cenas que vão ao ar a partir desta segunda-feira (26), o comerciante avisa que ela vai passar a se chamar Aparecida Santos.

Estevam Avellar/TV Globo
Scarlett (Monica Iozzi) adota novo visual para sua fase "pobre"

Mas o pior será a transformação visual de Scarlett, que cai em prantos ao saber que vai ter que dar adeus às suas longas madeixas loiras, segundo o site oficial da novela. Ansiosa por rever Ricardo (Nando Rodrigues), seu amor de juventude, a jovem vê seus planos irem por água abaixo quando Adriana (Totia Meireles) anuncia que a sobrinha mudará radicalmente de visual. "Logo você vai poder ver o Ricardo... Mas ele não vai te reconhecer", afirma a médica.

Para desespero da patricinha, o cabeleireiro anuncia que vai fazer o que foi previamente combinado. "Te deixar feia!", diz ele. Após a transformação, Scarlett se vê no espelho e grita horrorizada.

Já com os cabelos curtos e escuros, de óculos e lentes de contato castanhas, a jovem começa a trabalhar na casa de Manuel e é apresentada à família como Cida. E não demora muito para Scarlett aprontar em suas novas atribuições: no capítulo que vai ao ar na próxima quinta-feira (29), ela quase ateia fogo na cozinha do padrinho. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos