Boogie Oogie

Deborah Secco chora ao se despedir de elenco de "Boogie Oogie"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Deborah Secco chora ao se despedir de elenco de "Boogie Oogie"

    Deborah Secco chora ao se despedir de elenco de "Boogie Oogie"

Deborah Secco ganhou festa surpresa nos bastidores do Projac, centro de produções da TV Globo no Rio, e se emocionou ao se despedir de colegas da novela "Boogie Oogie". Elenco e equipe técnica participaram da festa e a atriz ganhou um buquê de flores, entregue pela veterana Betty Faria. "Inacreditável. Eu queria que a minha mãe tivesse visto o quanto vocês são especiais e o quanto sou amada", discursou Deborah, aos prantos, durante reportagem do "Vídeo Show", desta quinta-feira (22).

A atriz gravou na terça-feira (13) suas últimas cenas da trama. "Vou ficar com saudades. Vai deixar a gente", disse Rodrigo Simas, ao beijá-la. "Eu não estou me sentindo indo embora. Eu me sinto participando, ainda, desta novela. Eu espero ficar muito presente na memória do Tadeu (Fabrício Boliveira). Eu espero que ele faça o público lembrar da Inês, porque estarei em casa lembrando dela", afirmou a atriz.

Para justificar a saída da personagem, em "Boogie Oogie", a aeromoça Inês aceitará a proposta para morar nos Estados Unidos, onde irá apresentar programa de televisão.

Deborah Secco já está escalada para "Verdades Secretas", novela das 23h escrita por Walcyr Carrasco. A produção irá exigir uma mudança radical no visual da atriz. "Vou precisar fazer uma transformação grande, pois a minha personagem tem que aparentar ser um pouco mais velha", revelou a intérprete no programa "Marília Gabriela Entrevista", do GNT.

Cenas de Boogie Oogie
Cenas de Boogie Oogie

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos