Alto Astral

Após tapa de verdade, Lacerda ganha beijo no pescoço de Débora Nascimento

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Thiago Lacerda ganha beijo no pescoço de Débora Nascimento, após levar tapa de verdade em cena

    Thiago Lacerda ganha beijo no pescoço de Débora Nascimento, após levar tapa de verdade em cena

Após levar um tapa de verdade, Thiago Lacerda recebeu um beijo no pescoço e um pedido de desculpas feito por Débora Nascimento. O incidente aconteceu durante gravação de cena de uma briga entre os dois atores em "Alto Astral". "Levei uma mãozada", queixou-se Lacerda, que ficou com as marcas dos dedos no pescoço. "Foi muito difícil. Acho que é mais difícil para quem dá do que para quem recebe. Tem uma técnica, mas, às vezes, a mão escorrega", comentou Débora ao justificar o tapa, durante entrevista ao "Vídeo Show".

Na novela das sete  da Globo, Débora interpreta a maquiavélica Sueli Caldas, e Lacerda, o vilão Marcos Bittencourt. Os dois mantêm um relacionamento amoroso em segredo. Além disso, em comum, os personagens são ambiciosos, materialistas, que visam dinheiro e poder.

Como foi a cena

Após descobrir que Marcos quer despachá-la para uma longa viagem ao exterior, Sueli  correu atrás de provas contra ele para conseguir chantageá-lo. No capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira (15) , o médico toca no assunto da viagem, mas a secretária se recusa a ir, deixando-o irritado.

"Não quer viajar por quê? Quer continuar ignorante, que nem a coitada da sua mãe?! Devia era mandar você pra limpeza! Limpar privada! Por que pra outra coisa você não presta!", diz, de forma grosseira.

O que Marcos não esperava é que Sueli fosse dar um tapa em sua cara e fazer uma revelação bombástica: "Acabou, Marcos! Já sei de tudo!", diz, jogando um envelope em sua mesa, com os exames de Gustavo (Guilherme Leicam).

Reprodução/TV Globo
Após tapa, Thiago Lacerda ficou com marcas no pescoço

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos