Alto Astral

Sueli esbofeteia Marcos e diz que já sabe sobre acidente em "Alto Astral"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    Ele leva um tapa na cara da secretária, que se irritou pela forma como foi tratada e diz que sabe da última mentira do médico

    Ele leva um tapa na cara da secretária, que se irritou pela forma como foi tratada e diz que sabe da última mentira do médico

Após descobrir que Marcos (Thiago Lacerda) quer despachá-la para uma longa viagem ao exterior, Sueli (Débora Nascimento) correu atrás de provas contra ele para conseguir chantageá-lo. No capítulo desta quinta-feira (15) de "Alto Astral", o médico toca no assunto da viagem, mas a secretária se recusa a ir, deixando-o irritado.

"Não quer viajar por quê? Quer continuar ignorante, que nem a coitada da sua mãe?! Devia era mandar você pra limpeza! Limpar privada! Por que pra outra coisa você não presta!", diz, de forma grosseira.

O que Marcos não esperava é que Sueli fosse dar um tapa em sua cara e fazer uma revelação bombástica: "Acabou, Marcos! Já sei de tudo!", diz, jogando um envelope em sua mesa, com os exames de Gustavo (Guilherme Leicam).

"Ele teve só uma torção no pé, mais nada. Todo o resto foi teatrinho pra impressionar a Laura (Nathalia Dill) e a família dela", explica, mostrando que tem tudo comprovado pelo próprio nadador: "Está tudo aqui, gravado. Você perdeu, Marcos! Perdeu! Fracassou! Agora quem manda aqui, sou eu!".

Cenas de "Alto Astral"
Cenas de "Alto Astral"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos