Chiquititas

Em "Chiquititas", Pata e Duda se beijam pela primeira vez

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/SBT

    Em "Chiquititas", Pata e Duda se beijam pela primeira vez

    Em "Chiquititas", Pata e Duda se beijam pela primeira vez

No capítulo de "Chiquititas" desta quarta-feira (14) terá beijo, armações e a adaptação do romance "Romeu e Julieta", de William Shakespeare.

Antes de a peça começar, Carmen (Giovanna Gold) conversa com Marian (Júlia Gomes) é faz com ela se passe pela filha legítima de Gabriela (Naiumi Goldoni). Na verdade Mili (Giovanna Grigio) é a filha de Gabriela, mas Carmen monta esse plano para despistar os extintos maternais de Gabriela, que está próxima demais de Mili.
Por conta da ausência de Marian, a personagem Julieta acaba sendo substituída por Pata (Julia Olliver), que sabe toda a fala de Julieta.

Marian chega atrasada e o diretor Téo (Ariel Moshe) lhe avisa que Pata já está no palco em seu lugar. Marian reclama com o professor que Pata não possui o perfil de Julieta, Téo diz que não admite preconceito no teatro e que Pata está sendo uma excelente Julieta na apresentação.

Além de estrear como atriz, Pata ganha um beijo de Duda, o Romeu na peça. No fim do espetáculo, o jovem aparece e diz que a melhor parte foi o final, quando Romeu beijou Julieta. Duda diz que gosta de Pata de verdade. Pata diz que sente o mesmo e os dois se beijam.

Cenas de "Chiquititas"
Cenas de "Chiquititas"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos