Império

Maurílio anuncia que será o novo presidente da empresa em "Império"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    Vilão diz que vai assumir o comando da joalheria

    Vilão diz que vai assumir o comando da joalheria

Em meio ao caos entre os funcionários da Império das Joias, que estão sem pagamento e prometendo fazer uma greve geral, Maurílio chega com uma novidade. No capítulo desta terça-feira (13) de "Império", o rapaz garante que vai reverter a situação sem prejudicar ninguém. "Porque hoje mesmo vocês recebem tudo o que a Império está devendo aos funcionários", diz.

Ao ver as promessas de Maurílio, Marta (Lilia Cabral) vai tirar satisfações. "Além de zelar pela minha esposa também tenho que zelar pelo meu patrimônio. Não faço parte da diretoria, ainda... Mas em breve vou ser o presidente da Império", explica ele.

Quem também quer saber mais informações sobre a novidade é Cristina (Leandra Leal), que ouve a conversa e aproveita para enfrentá-lo.

"Aproveitando o momento de prestação de contas, já que você resolveu gerir os negócios e fazer o meu trabalho aqui na Império, Maurílio... Será que você pode me dizer a origem de tanto dinheiro?", questiona a filha do Comendador. Ela acredita que seja do dinheiro roubado de seu pai.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos